quarta-feira, 3 de abril de 2013

Produtos infalíveis para manter os cabelos hidratados e saudáveis

Olá queridas, eu queria muito fazer uma resenha em vídeo, mas infelizmente meu celular se espatifou no chão então vou fazer com fotos e explicar direitinho pra vocês. Vamos lá?

Aqui estão os principais produtos que uso no meu cabelo:




1- Shampoo TreSemmé Hidratação Profunda - Ele tem um cheirinho delicioso de melancia é bem suave limpa bem os cabelos, algumas pessoas falam que já usaram e ficaram com caspa ou cosseira, eu particularmente fico com cosseira mas só no ponto alto da cabeça e quanto eu fico mais de dois dias sem lavar o cabelo ou quanto ele fica com excesso de produtos. Eu lavo meus cabelos toda Segunda, quinta e Domingo.

2- Creme de Trtamento Novex Óleo de Argan - Quando eu comprei  esse creme eu achei que era um ''milagre'' pelo o que eu já tinha visto nas redes sociais, mas me decepcionei muito, quando fui comprar a vendedora me perguntou se eu não queria levar além dele um outro creme de hidratar porque ele tem um agente condicionante, não dei credito pra ela, depois tive que voltar lá e comprar outro, porque ele não hidrata realmente condiciona, fecha as cuticulas do cabelo, então eu deixei ele como condicionador, eu só uso ele quando eu não hidrato o cabelo, eu passo ele no banho mesmo, deixo três minutinhos e enxáguo bem.

3- Creme de Tratamento TreSemmé Reconstrução e Força - Esse creme é o melhor que eu já usei na primeira aplicação você já vê o resultado, quando eu uso ele eu lavo o cabelo seco com uma toalha até não pingar mais, pego um pincel e aplico mexa por mexa três dedos abaixo da raiz massageando bem. Eu super indico principalmente pra quem usa química como eu, deixo ele agir 20 minutos e enxáguo bem até sair tudo se não fica muito pesado. Deve ser feita uma vez por semana.

4. Defrizzante Ravor Nazca - Esse é um protetor térmico pra quem vive de escova como eu, ele tem um cheiro muito bom e tem queratina, um componente que precisamos repor sempre nos cabelos, a textura dele é bem leve e se espalha bem no cabelo sem ficar pesado, e depois da escova não fica aqueles arrepiados nem arma o cabelo.

5- Oleo Avon Advance - Esse é um silicone da avon, eu passo ele depois da chapinha ele sela as cutículas do cabelo e da um brilho ótimo sem deixar pesado esse é para cabelos crespos, o cheiro é meio de perfume, e eu superindico.

6- Carga de Queratina Keramax - E por ultimo e não menos importante a cauterização, com poluição, piscinas, químicas, tinturas, progressivas, somos mais que obrigadas a repor a queratina dos fios eu estava procurando faz tempo e resolvi testar essa ela custa em torno de 25,00 e dura duas aplicações e ainda sobra alguns produtos, da um brilho incrível pro cabelo e deve ser feito de 15 em 15 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário